24.8.11

MENTIRA

SÃO PALAVRAS IRADAS QUE, GERALMENTE, SAEM DE BOCAS ERRADAS, SÃO SIMPLES INSULTOS À INTELIGÊNCIA DE UM SER, SÃO IRREVERENTES SENTIDOS RISONHOS.
CONSEQÜÊNCIA DE UMA FANTASIA DOENTE, SÃO DESEJOS DE UM CORAÇÃO INSATISFEITO QUE LUTA PARA ESCONDER O QUE SENTE,É UM ENGANO TODO, QUE É QUASE INOCENTE, É A REAÇÃO DE UM SONHO INTENSO, QUE FICA PRESO NA MENTE. É A REPARAÇÃO DE UMA DE UMA ESTÓRIA QUE NÃO EXISTE RAZÃO, POBRE E TRISTE, MISTÉRIO DESCONSOLADO, SEM SABER QUE É VERDADEIRO, NA VERDADE É JULGADO E QUEM SERÁ VERDADEIRO, O BASTANTE PARA JULGAR UMA MENTIRA?
RIMA DE UMA CANÇÃO MAL CANTADA, EQUÍVOCO DE UM RISO PAGÃO, FANTASIA TRISTE E INFELIZ, DE SER COMO SE QUIS, E TER PAZ NO CORAÇÃO. A MENTIRA ESCOLHE PALAVRAS CERTAS, SEMPRE PALAVRAS DOCES, PARA DESAFIAR O EFEITO DA VERDADE, SENTIDO INVISÍVEL ILUSÃO IMPREVISÍVEL.
SEMPRE EXISTIRÃO FRASES PARA QUEM TIVER BOCA PARA FALAR.
SENDO QUE, UMAS SÃO VERDADEIRAS E OUTRAS QUEREM TRANSFORMAR, SÃO OLHARES INCERTOS, GESTOS SUSPEITOS, DUVIDOSO RAZÃO DE SER. QUERENDO ENCONTRAR MOTIVOS, NUNCA SABEMOS O POR QUE. TODOS TÊM NECESSIDADE DE INVENTAR ALGO PARA FLUTUAR.
JÁ QUE A REALIDADE TÃO DURA NÃO QUER ENFRENTAR, SÃO COMO PALAVRAS COMUNS, QUE UNS NÃO SABEM DECIFRAR. MENTIRAS SÃO APENAS ECOS QUE, SEM QUERER, SOAM COMO FANTASIA PRA SONHAR.
AUTORA M.G.S


Nenhum comentário:

Postar um comentário