19.8.12

E POR FALAR DE AMOR

UM RELÓGIO SUSPIRA OS ÚLTIMOS SEGUNDOS DE UM MINUTO.

O CAOS DOMINA O SENTIMENTO.

FOI FERIDA A TERCEIRA PARTE DO SOL, A TERCEIRA PARTE DA LUA E A TERCEIRA PARTE DAS ESTRELAS. A TERCEIRA PARTE DO DIA NÃO BRILHOU, A DOR ROMPEU O INVÓLUCRO DA COMPREENSÃO. O DIA PERDEU-SE TOTALMENTE DENTRO DE SI. AS CORES A NOITE, SABE-SE SOBERANA.

É QUANDO A GENTE OBRIGA A VONTADE TERMINAR E FICA NUM CANTO PERDIDA COM VONTADE DE CHORAR, ACREDITANDO-SE, MAIS UMA VEZ, QUE A ÚNICA INOCÊNCIA É NÃO PENSAR... É SÓ AMAR. POR ISSO NÃO ERRA. É SABER-LHE O GOSTO E DAR-LHE O SENTIDO, POSTO QUE O AMOR É SINTOMÁTICO, PARANÓICO, LOUCO, É MUITO, É POUCO, DEMASIADO,IMPERFEITO,FÁCIL,RARO E NUNCA TÃO PERFEITO. É UMA VIBRAÇÃO ANÔNIMA, INDISTINTA, NÃO TEM SEXO, COR QUE PAIRA NO ESPAÇO E VAI, SEM POLARIDADE, ATÉ A TUA ALMA E FAZ TREMER TODA A TUA ESTRUTURA PELO SIMPLES SOPRO DA TERNURA E DA COMPREENSÃO.

AMA, PROFUNDA E INTENSAMENTE , DEIXA TEUS OLHOS EMUDECEREM DE EMOÇÃO E REFLETE-A NOS MEUS. DESCONTRAI TEUS SENTIMENTOS ANTES QUE ELES ATROFIEM O TEU CORAÇÃO.

REVELA-TE, AFINAL, POIS JÁ TE DESCOBRISTE E TU, MAIS DO QUE NINGUÉM, SABES QUE PARA QUEM CONHECEU A FELICIDADE DURANTE TANTO TEMPO , É PROIBIDO CONHECER A INCERTEZA POR UM DIA.

TEM, NÃO SÓ A PROPRIEDADE COMO TAMBÉM, A CAPACIDADE DE DISPERSAR A LUZ CONFORME AS CORES DE ESPECTRO SOLAR E PÕE PARA FORA ESTE ARCO-ÍRIS QUE TRAZES DENTRO DO PEITO, E AMA. AMA SEMPRE. NÃO IMPORTA EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS POIS NINGUÉM É DE NINGUÉM,E, SE TU FOSSES DO MUNDO, ELE AMARIA O QUE DE DIREITO TE PERTENCE. EU TE ESCOLHI DO MUNDO E POR ISSO ELE NOS ABORRECE. ATRAVÉS DO AMOR SEI DE TI E DE MIM. E TRAGO ENTRE BEIJOS E LÁGRIMAS TODO ESTE UNIVERSO MARAVILHOSO QUE TU NÃO TENTASTE MODIFICAR E QUE SIMPLESMENTE TROUXESTE PARA MAIS PERTO DE MIM E, GRAÇAS A ESTE AMOR, MINHA VELHA,MAS SEMPRE NOVA INSPIRAÇÃO, A PALAVRA VIDA,MANIFESTOU-SE NA MINHA CARNE.

AUTORA J.B.P


Nenhum comentário:

Postar um comentário